Quer fazer negócios com o setor de alimentação fora do lar?

Somos a marca que¬†convive 365 dias¬†com seus clientes e que¬†conecta compradores e fornecedores, incentiva a inova√ß√£o, traz tend√™ncias¬†e contribui para a evolu√ß√£o do setor de alimenta√ß√£o fora do lar, food service, sorveterias, ind√ļstrias sorveteiras e mercado de caf√©.Somos o futuro do food service em um √ļnico lugar!

Nossos produtos incluem desde¬†conte√ļdo em texto, v√≠deos, √°udios e eventos customizados¬†para cada necessidade do seu projeto!

Por que ter minha marca na Fispal Food Service?

Fortale√ßa seu relacionamento com o mercado, encontre novas oportunidades de neg√≥cios, estabele√ßa rela√ß√Ķes comerciais com compradores nacionais e internacionais, demonstre seu produto ao vivo, encurte o ciclo de vendas, aumente a lucratividade da empresa e fale diretamente com milhares de decisores de compra.

Material de panorama sobre um determinado assunto com a participação do patrocinador e um especialista de mercado indicado.

  1. E-book permite que seja reforçado o discurso da sua marca sobre um determinado tema para uma audiência qualificada.
  2. Esse conte√ļdo contribui para aumentar a lembran√ßa da marca e ainda gerar leads.
  3. O grande tema da participação no evento pode ser antecipado no e-book com o objetivo de aquecer a audiência no ambiente físico.

Produção: 30 dias + Promoção: 30 dias 

Material exp√Ķe um tema de maneira t√©cnica tendo suporte de pesquisas ou resultados com a participa√ß√£o do patrocinador e um especialista de mercado indicado.

  1. White paper demonstra o know-how de sua marca sobre um determinado tema para uma audiência qualificada.
  2. Esse conte√ļdo contribui para aumentar a lembran√ßa da marca e ainda gerar leads.
  3. Tecnologia ou equipamento complexo que será demonstrado no evento pode ser previamente apresentado num white paper com o objetivo de aquecer a audiência no ambiente físico.

Produção: 30 dias + Promoção: 30 dias 

Material apresenta um assunto complexo ou conjunto de dados por meio de facilita√ß√Ķes visuais com o objetivo de simplificar o entendimento.

  1. Infográfico deixa a comunicação mais intuitiva e fácil de ser consumida.
  2. Esse conte√ļdo contribui para aumentar a lembran√ßa da marca e ainda gerar leads.
  3. Tem alta capacidade de se tornar um conte√ļdo viral devido √† rapidez de consumo das informa√ß√Ķes e √†s ilustra√ß√Ķes.

Produção: 30 dias + Promoção: 30 dias 

Conte√ļdo em texto que apresenta o conhecimento do patrocinador sobre uma √°rea relacionando-a com a divulga√ß√£o de produto/servi√ßo. Permite o uso de imagem ou v√≠deo do produto/servi√ßo.

  1. Publicação aberta, sem necessidade de cadastro para leitura, o que facilita seu consumo.
  2. Gera r√°pido reconhecimento de marca

Produção: 14 dias + Promoção: 14 dias 

Executivo de marca patrocinadora √© entrevistado com exclusividade para falar sobre perspectivas, inova√ß√Ķes e solu√ß√Ķes do seu mercado.

  1. Firma e promove a lideran√ßa do executivo sobre um tema entre p√ļblico qualificado.
  2. Publicação aberta sem necessidade de cadastro para leitura, o que facilita seu consumo.
  3. Gera r√°pido reconhecimento de marca.

Produção: 14 dias + Promoção: 14 dias 

Material apresenta um assunto complexo ou conjunto de dados por meio de facilita√ß√Ķes visuais animadas com o objetivo de simplificar o entendimento.

  1. Esse conte√ļdo contribui para aumentar a lembran√ßa da marca
  2. Tem alta capacidade de se tornar um conte√ļdo viral devido √† rapidez de consumo das informa√ß√Ķes e √†s ilustra√ß√Ķes

Produ√ß√£o: 21 dias + Promo√ß√£o ‚Äď 14 dias¬†

V√≠deo de at√© 5 minutos, abordando um tema t√©cnico ou gerencial de import√Ęncia para a audi√™ncia, com depoimento do patrocinador.

  1. Esse conte√ļdo contribui para aumentar a lembran√ßa da marca.
  2. Tem alta capacidade de se tornar um conte√ļdo viral devido √† rapidez de consumo das informa√ß√Ķes e √†s ilustra√ß√Ķes.

Produção: 21 dias + Promoção: 14 dias 

Webinar gravado ou ao vivo desenvolvido com base na necessidade do patrocinador, que indica o conte√ļdo central que deseja debater durante a transmiss√£o.

  1. Firma e promove a lideran√ßa da marca patrocinadora sobre um tema entre p√ļblico qualificado.
  2. Trabalha a percepção positiva do porta-voz da empresa.
  3. Contribui para aumentar a lembrança da marca.

Produção: 21 dias + Promoção: 14 dias

Espa√ßo para promover empresas, produtos, servi√ßos e informa√ß√Ķes (em v√≠deo e documentos), com a possibilidade de criar conex√£o entre compradores e vendedores via chat e videoconfer√™ncia.

Pode contar com: quantidades diferentes de produtos cadastrados, quantidades diferentes de v√≠deos cadastrados, quantidades diferentes de documentos cadastrados, p√°gina da empresa, cadastro de dados de contato da empresa, quantidade de usu√°rios (sellers) cadastrados, chat na plataforma, v√≠deo confer√™ncia na plataforma, promo√ß√£o interna na plataforma via IA, destaque nas buscas (sobre n√£o expositor), destaque nas buscas de categoria de produtos, notifica√ß√Ķes na timeline da plataforma e suporte (tira d√ļvidas).

Projeto de conte√ļdo digital desenvolvido sob medida para as necessidades do patrocinador. Com valor estrat√©gico, esse produto combina variados materiais para gera√ß√£o de leads e lembran√ßa de marca por um per√≠odo superior a 3 meses.

  1. Firma e promove a lideran√ßa da marca patrocinadora sobre um tema entre p√ļblico qualificado.
  2. Contribui para aumentar a lembrança da marca e ainda gerar leads.
  3. Alguns materiais que podem compor a timeline de entrega de conte√ļdo de longo prazo: E-book, artigo, webinar, podcast, v√≠deo de participa√ß√£o no evento.

Prazo a combinar com gerente de marketing e conteudista.

Um dia especial para o mercado da pizza!¬†Programa√ß√£o exclusiva com¬†conte√ļdos¬†focados no¬†futuro do setor. Voc√™ n√£o pode perder!‚Äč

Para entender as principais tendências, descobrir o que vem pela frente e reunir especialistas de mercado, apresentamos a Inova Food.

‚ÄčO Inova Sorvetes traz profissionais e marcas para discutir como aumentar a produtividade, reduzir custos e promover a melhor experi√™ncia para o seu cliente.

‚ÄčGrandes l√≠deres se re√ļnem para discutir sobre o futuro do mercado de food service. Tamb√©m ser√° apresentado o resultado da Pesquisa Setorial.

 

 

 

 

 

A Fispal Food Service se supera a cada ano!

A √ļltima edi√ß√£o do evento contou com mais de 470 expositores que representam mais de 1800 marcas, e diversas atra√ß√Ķes que somaram mais de 170 horas de palestras e conte√ļdos gratuitos, al√©m de consultorias gratuitas que proporcionaram interatividade com os mais de 57 mil profissionais do setor de alimenta√ß√£o fora do lar.

As empresas que atendem e oferecem produtos, servi√ßos ou solu√ß√Ķes para o setor de alimenta√ß√£o fora do lar n√£o podem ficar de fora deste grande palco de neg√≥cios!

Acesse aqui