Patrocinador Oficial

Lounge do Vinho

De olho no aumento do consumo do vinho no Brasil, a Fispal Food Service decidiu levar o melhor do vinho para dentro da maior feira de alimentação fora do lar na América Latina!

O objetivo do Lounge do vinho é proporcionar aos empresários do setor de alimentação fora do lar, as melhores opções de vinhos a serem comercializados em bares, restaurantes ou padarias e que podem se tornar importante opção para complementar as vendas no cardápio e aumentar a margem de lucro dos estabelecimentos.

Razões para ser um expositor no Lounge do Vinho da Fispal Food Service:

 

  • A feira recebe mais de 50 mil visitantes, de todas as partes do mundo.
  • Nos último três anos, o consumo de vinho no Brasil aumentou em 15,85%, e a previsão é que continue crescendo!
  • De acordo com publicações internacionais, até 2030, o Brasil será a quinta nação que mais consome vinho no mundo!
  • O mercado de alimentação fora do lar aposta cada vez mais no vinho para complementar suas vendas, e aumentar a margem de lucro!