Atendendo a uma demanda atual, o novo espaço vegano da Fispal Food Service tem como objetivo entregar conteúdo essencial sobre a importância da adaptação dos cardápios dos estabelecimentos para oferecer alternativas ao consumidor vegano, segmento crescente no Brasil, onde a filosofia alimentar do veganismo tem encontrado muitos adeptos.

O ponto de encontro das tendências veganas na Fispal Food Service será capitaneado pela VegNice, reconhecida organização que promove ações para levar ao público informação e conhecimento sobre o veganismo. Os especialistas vão apresentar dados do setor e maneiras de potencializar as vendas através da criação ou destaque de opções veganas. Também abordarão a importância de uma diferenciação no preparo deste tipo de refeição e as possibilidades de formatar um cardápio saboroso, variado e sem nenhum ingrediente de origem animal.

Além de enriquecedores conteúdos, os visitantes poderão realizar negócios com os expositores do Espaço VegNice. As palestras serão gratuitas e destinadas a empresários e profissionais do setor.

06/06 - 16h  Flávio Giusti - Canal VegetariRango Youtuber.
Tema: Receitas veganas.

07/06 - 15h Daniel Coelho - consultor especializado em empreendimentos veganos.
Bate papo sobre Mercado Vegano.

08/06 - 15h Vivian Arruda.
Tema: Adaptação de cardápio para veganos.

08/06 - 16h - George Guimarães - Nutricionista.
Tema: Nutrição vegetariana.

08/06 - 17h - Letícia Filpi - Advogada e empresária vegana.
Bate papo sobre Consumo consciente.

09/06 - 15h - Vivian Arruda.
Tema: Adaptação de cardápio para veganos.

09/06 - 16h - Canal VegetariRango Youtuber.
Tema: Receitas veganas.

 

Programação Gratuita!

Quando? De 06 a 09/06, das 14h às 19h45
Onde? Espaço VegNice.