Qualidade do atendimento

Veja a importância de encantar seus clientes

Atendimento de qualidade é fator de decisão

De acordo com pesquisas, o consumidor brasileiro considera o atendimento de qualidade um dos principais fatores que mais pesam na hora de escolher um estabelecimento. Neste material exclusivo, você confere mais detalhes dessa pesquisa, como o que mais agrada e frustra a experiência em bares e restaurantes.

Este e-book é oferecido pela Fispal Food Service

Com mais de 30 anos de bons negócios e alinhado com o acontece no mercado, o Núcleo Fispal que compreende as feiras Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, Fispal Café e Fispal Sorvetes, além de Fispal Tecnologia Nordeste e Fispal Food Service Nordeste, que reúnem proprietários e gestores, decisores e influenciadores de compra. As feiras Fispal são organizadas pela Informa Exhibitions.

Qualidade do atendimento

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher o formulário abaixo

You may withdraw your consent to receive any of our communications at any time. You understand that your information will be used in accordance with the Privacy Policy.