Gestão de compras

Material mostra como evitar desperdício em estabelecimentos de alimentação fora do lar

Condições para compra correta

Um dos grandes investimentos que organizações têm feito relaciona-se à gestão de compras. Essa área é vista como parte da eficiência logística, abrangendo as necessidades e tendo seleção criteriosa de fornecedores com consequente negociação de preços, garantindo um valor competitivo no mercado.

Dicas práticas

Em um estabelecimento de alimentação fora do lar, preço e qualidade estão tão ligados que necessitam caminhar juntos. Assim, ao realizar a gestão de compras deve-se gerenciar tanto a variação dos preços no restaurante quanto à qualidade do produto ou insumo, somente assim será possível preservar a rentabilidade sem pensar na simples eliminação de um prato só porque a compra ficará muito cara.

Este material é oferecido pela Fispal Food Service

Com mais de 30 anos de bons negócios e alinhado com o que acontece no mercado, o Núcleo Fispal que compreende as feiras Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, Fispal Café, Fispal Sorvetes, Fispal Tecnologia Nordeste e Fispal Food Service Nordeste, reúne proprietários e gestores, decisores e influenciadores de compra. As feiras Fispal são organizadas pela Informa Exhibitions, segunda maior promotora de feiras do País.

Gestão de compras

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher o formulário abaixo

You may withdraw your consent to receive any of our communications at any time. You understand that your information will be used in accordance with the Privacy Policy.