31st International Food Service Trade Show

31 Years of Tradition, Trust and Good Business

In 2015, Fispal Food Service, International Food Service Tradeshow , reaches its 31st edition, confirming its position as the principal event in the sector. The event will take place at the Expo Center Norte, in São Paulo, from the 9-12th of June, from1-9pm and boasts the presence of more than 1,450 brand exhibitors, presenting novelties, trends and solutions for your business.

The Trade Show brings together 51,000 professionals from restaurants, bars, pizza parlors, bakeries, buffet caterers, coffee shops and hotels, as well as further attracting sector distributors and store owners.


92% of visitors considered visiting Fispal Food Service as being important

82%  gave a positive appraisal of the trade show

91% of purchase decision makers considered Fispal Food Service to be the sector's Number 1 trade show in Latin America 

93% of visitors intend to return to the trade show in 2015

96%  said that Fispal Food Service is in tune with what is happening in the market

 

 MG 6046 Site

 

Besides being a space for business and networking, the trade show will further offer an exclusive space for the sharing of information and know-how, with lectures, debates and successful case histories from the diverse areas of the sector.

Fispal Food Service takes place in parallel to the other trade shows: Fispal Café and Fispal Sorvetes.

Take part!

AddThis Social Bookmark Button

POST SHOW REPORT

Check out the all the details and information concerning the 2014 edition of the show

Click here

Depoimentos

  • Apostamos na Fispal Food Service 2014, aumentamos nossa área de exposição em 50%, realizamos um grande lançamento de produto durante a feira e... Ler Mais..

    Apostamos na Fispal Food Service 2014, aumentamos nossa área de exposição em 50%, realizamos um grande lançamento de produto durante a feira e colhemos os frutos dessa parceria. A feira foi muito positiva para nós e alcançamos nossa meta de contatos qualifi cados antes mesmo do final do evento

    Cláudio Pastor, Diretor Comercial na Rational

  • A Elvi já está com a Fispal há 14 anos, consideramos que ela seja a abertura dos trabalhos do segundo semestre e é aqui que somos procurados pelo... Ler Mais..

    A Elvi já está com a Fispal há 14 anos, consideramos que ela seja a abertura dos trabalhos do segundo semestre e é aqui que somos procurados pelo mercado para mostramos os lançamentos e as novidades, reconhecemos que ela, se não for a melhor feira para nossa empresa, é uma das melhores. O volume de negócios nos surpreendeu, por ser um ano de Copa, o mercado estava muito assustado com a data, mas tenho certeza de quem ficou fora da feira, se arrependeu.

    Cristiano Sola, Diretor Comercial da Elvi - Cozinhas Profissionais

  • Gostamos muito de participar da feira pois é um evento bem focado no food service, onde os visitantes realmente estão buscando as novidades do... Ler Mais..

    Gostamos muito de participar da feira pois é um evento bem focado no food service, onde os visitantes realmente estão buscando as novidades do mercado, nós como importadores temos a necessidade de estarmos presentes na Fispal Food Service. A feira desse ano superou nossas expectativas, estamos em um ano atípico por conta da Copa, mas geramos negócios e muitos contatos, com os quais esperamos fechar ainda mais vendas.

    Fabiana Saez, Gerente Nacional de Vendas na Day Home - Importadora

  • Participamos da Fispal Food Service desde 2007 e essa edição, surpreendentemente, nos proporcionou o melhor dia de negócios que já tivemos em... Ler Mais..

    Participamos da Fispal Food Service desde 2007 e essa edição, surpreendentemente, nos proporcionou o melhor dia de negócios que já tivemos em toda nossa história de feiras. O perfil do público que nos visitou foi muito bem qualificado, e realmente vieram com interesse em conhecer os produtos.

    Luciana Lima, Diretora de Marketing da Exempla - Guardanapos e Utensílios

  • A Marchesoni sempre apoiou seu crescimento com fortes investimentos em divulgação institucional da marca e, neste sentido, a Fispal é parceira há... Ler Mais..

    A Marchesoni sempre apoiou seu crescimento com fortes investimentos em divulgação institucional da marca e, neste sentido, a Fispal é parceira há 20 anos ininterruptos. Nossa participação, antes tímida, conta hoje com um lugar de destaque, afinal é a única oportunidade no ano de encontrar pessoalmente a maioria dos nossos clientes. Tivemos vários anos especiais junto à Fispal, mas dois deles podem ser destacados; 1996 e 2011 quando a Marchesoni comemorou seus 50 e 65 anos respectivamente. Esperamos poder comemorar nossos 70, 80, 100 anos junto à feira.

    Milton C. Marchesoni Junior, Sócio Diretor da Marchesoni – 20 anos de participação na Fispal

  • O fato mais importante que podemos destacar na comemoração dos 30 anos da Fispal é que estamos comemorando juntos. São 30 anos de realizações,... Ler Mais..

    O fato mais importante que podemos destacar na comemoração dos 30 anos da Fispal é que estamos comemorando juntos. São 30 anos de realizações, desenvolvimentos, atualizações e procura constante de nos ajustarmos às necessidades de nossos mercados. Nossa parceria foi construída, e assim é mantida, através do respeito, do profissionalismo, da ética e de interesses comuns que proporcionam às partes o melhor resultado.

    Augusto Dalman Boccia, Diretor Administrativo da São Rafael – 30 anos de participação na Fispal

  • Parabenizamos a Fispal pelos seus 30 anos, dos quais já participamos 19. Trata-se de uma feira de referência no setor, que fortalece a nossa imagem... Ler Mais..

    Parabenizamos a Fispal pelos seus 30 anos, dos quais já participamos 19. Trata-se de uma feira de referência no setor, que fortalece a nossa imagem junto ao mercado e parceiros, tanto no âmbito nacional como no internacional. Consideramos a Fispal como uma vitrine do segmento, proporcionando bons negócios e crescimento econômico para o setor food service.

    Rangel Wessely, gerente comercial da BIMG / METVISA – 19 anos de participação na Fispal

  • A Fispal nos surpreende, a cada ano, por sua organização, importância e, principalmente, pela crescente presença de público qualificado.... Ler Mais..

    A Fispal nos surpreende, a cada ano, por sua organização, importância e, principalmente, pela crescente presença de público qualificado. Trata-se de uma feira prestigiada por toda a cadeia produtiva e distribuidores do setor, proporcionando aos participantes a realização de excelentes negócios durante o evento e prospecção de inúmeras oportunidades futuras. A Metalúrgica Siemsen agradece a oportunidade de ser expositora e parabeniza os organizadores pelo excelente trabalho realizado ao longo destes 30 anos.

    Klaiton Schroeder, Diretor comercial da Metalúrgica Siemsen - 20 anos de participação na Fispal

  • A Gelopar participa da Fispal Food Service por se tratar da maior e mais importante feira do setor na América Latina. É uma excelente oportunidade... Ler Mais..

    A Gelopar participa da Fispal Food Service por se tratar da maior e mais importante feira do setor na América Latina. É uma excelente oportunidade para evidenciar a nossa marca, expor os nossos produtos e apresentar as novidades e melhorias que todos os anos preparamos para o evento. As 13 edições da feira, que participamos, nos garantiram a concretização de bons negócios.

    Maria Cristina Bozza, Gerente de Vendas da Gelopar – 13 anos de participação na Fispal

  • A Fispal Food Service é uma feira importante para a Prática porque nos coloca frente a frente com visitantes diferenciados e segmentados, gerando... Ler Mais..

    A Fispal Food Service é uma feira importante para a Prática porque nos coloca frente a frente com visitantes diferenciados e segmentados, gerando oportunidades de negócios e, até mesmo, vendas durante o evento.

    Milton de Aquino Machado Filho, Diretor Comercial da Prática – 8 anos de participação na Fispal

NEWS & RELEASES

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prev Next

Novos Expositores do Pavilhão Chinês

Confira as novas empresas chinesas que estarão presentes na Fispal Food Service 2015: Chengdu Xiang Xiang Zui Food co., LTD Chengdu youchang farming investment co., LTD Guangyuan Bailong Tea Co., Ltd Pan-American International...

Read more

Proatividade: primeiro hábito do empreen…

Pode pesquisar em qualquer um dos casos de empreendedor ou empreendedora de sucesso que você já ouviu falar. Todos, sem exceção, foram, à sua maneira, proativos. A proatividade é a...

Read more

Franchising, gestão e informatização

Como gerenciar uma rede de franquias de varejo com eficiência e segurança para o negócio dar certo. Se for bem administrada, a franquia é um excelente negócio, mas, para decolar e...

Read more

Energia elétrica ficou mais cara, e agor…

Desde o final de 2014, reajustes estão acontecendo na conta de luz e a Aneel autorizou novos aumentos neste início de ano. O setor precisa ficar atento e criar alternativas...

Read more

Como identificar os pontos fortes dos se…

Conhecer quais são as empresas que estarão no mesmo mercado que você irá atuar e quais são as suas “armas” vai ajudar na definição do seu modelo de negócio e...

Read more

Um bom barista para o seu restaurante

Saiba por que este profissional é fundamental na elaboração de um café de qualidade.  O barista é a pessoa tecnicamente especializada em cafés e seus derivados. Ele é responsável por preparar...

Read more

Avanço significativo do cartão de crédit…

Pagamentos por meios eletrônicos sugerem, além de mais benefícios, alguns desafios. Há um pequeno e fino objeto que pode trazer grandes preocupações quando não usado sabiamente: o cartão de crédito. Além...

Read more

Aumento na cerveja será “inevitável”

Segundo a sanção da Lei 13.097/14, que muda a forma com que são cobrados o PIS /Pasep e gerá Cofins para o setor de bebidas, provocará 10% de aumento na...

Read more

A escolha de pisos e revestimentos

Entenda porque esse tipo de planejamento não pode faltar no seu estabelecimento Impermeáveis, antiderrapantes e resistentes. São as características mais importantes que devem ser observadas na hora da escolha do piso...

Read more

Como conseguir dinheiro: as 20 maiores d…

Descubra de que formas você pode financiar o crescimento da sua empresa: investidores, linhas de fomento e crédito bancário Muitas vezes, a falta de recursos pode limitar o crescimento de um...

Read more

Respiro no final de ano

Setor de franquias prevê fechar o ano em alta. Segundo um estudo divulgado recentemente pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor de franquias mostrou uma recuperação no terceiro trimestre desse...

Read more

Empresários e suas decisões de sucesso

Empreendedores apontam principais acertos em suas carreiras. Atitudes empreendedoras definem o futuro de um negócio. Seja para fortalecimento da marca ou para expansão, é preciso visualizar os anseios, bem como perspectivas...

Read more

Até os empreendedores bem-sucedidos erra…

Empresários deixam a vergonha de lado e apontam falhas na condução de seus negócios. Erros como não escolher o ponto comercial mais indicado, fazer grandes investimentos em épocas de retração ou...

Read more

Produtos orgânicos em constante crescime…

Brasil ocupa posição de destaque na produção mundial de orgânicos   Qualidade de vida com proteção ao meio ambiente: este é o objetivo da produção orgânica vegetal e animal. Para ser considerado...

Read more

Conquistando os clientes mirins com menu…

O cardápio infantil exige uma montagem específica. Saiba como criá-lo de acordo com os serviços do seu estabelecimento.   Durante a elaboração do cardápio infantil, devemos levar em conta os fatores nutricionais,...

Read more

Lojas de rua trazem melhores resultados …

De acordo com pesquisa da Deloitte, para 63% dos franqueadores, as unidades com essa localização têm maior rentabilidade. As unidades localizadas na rua têm trazido melhores resultados para as franquias do que as...

Read more

Restaurante mais antigo do mundo sobrevi…

A casa madrilenha teve o pintor Goya como lavador de pratos e o jogador Kaká como garoto-propaganda Sopa de alho com ovo, porco e cordeiro assados no forno à lenha –...

Read more

Chefs vão contar com cozinha industrial …

Primeiro coworking de gastronomia vai se chamar House of Food e abrirá espaço em novembro para quem quiser testar criações culinárias Cria da indústria criativa, é comum encontrar espaços compartilhados de...

Read more

Alimentação fora do lar deve movimentar …

Setor deve manter a tradição neste ano e crescer 8,6% em relação a 2013. Não é à toa que o setor gastronômico aparece com frequência no radar dos candidatos a empreendedores....

Read more

Caipirinha: uma ótima forma de investime…

Um produto que é a cara do Brasil O Brasil é um país cheio de colorido e cultura, mas quando se pergunta para alguém de fora o que a pessoa lembra...

Read more

Partners

Strategic Support Support    Official Travel Agency Official Airline Affiliated Promotion & Organization
abrasel site EXPO Center Norte TAM Viagens TAM LAN new Ubrafenew1 BTS

    BTS INFORMA new

Rua Bela Cintra
967 - 11º and. - cj. 111
São Paulo, SP
CEP 01415-000
BRAZIL

Phone: + 55 11 3598-7800
Fax: + 55 11 3598-7801
e-mail: falecom@informa.com
Website: www.btsinforma.com.br

Newsletter

  1. Receive our digital releases:
  2. Name(*)
    Invalid Input
  3. Surname(*)
    Invalid Input
  4. Company(*)
    Invalid Input
  5. E-mail(*)
    Invalid Input
JoomShaper